Assessoria de Imprensa

Veja comer e beber, amor de praia subindo a serra

0

 

Sabe aquele romance de carnaval? Que de ano em ano a gente encontra, se empenha, troca juras de amor, vive toda aquela intensidade, mas infelizmente dura só um pouquinho? Então, o evento Veja Comer e Beber é tipo aquele “crush” que a gente fica sonhando em encontrar novamente.

E quando a gente sabe que vai encontrar “o boy” tem todo aquele preparo antes do evento né? Com esse cliente é desse jeitinho. Para que no dia esteja tudo dentro dos conformes para o tão esperado “date” a gente precisa deixar tudo preparado.

Daí, vem aquela novidade, né? A Pau e Prosa trabalhou, trabalhou, trabalhou (…) com todo o amor e dedicação para se preparar para o grande dia. Ligamos para convidar todos os nossos amigos e parceiros da imprensa, fizemos um levantamento das pessoas que são queridas por Cuiabá para fazer a entrega dos prêmios e convidamos um a um, chamamos também alguns influencers para que todos pudessem acompanhar essa festa.

Afinal, era a segunda vez que essa premiação acontecia, e pela segunda vez contando com a parceria da Pau e Prosa na prestação de serviço de assessoria de imprensa. A gente não queria fazer feio, nem frustrar a expectativa do nosso último encontro que foi mara!

Quinta-feira (26/04) chegou e aquele friozinho típico na barriga tomando conta da gente. Para não ter erro no atendimento à imprensa, formamos uma equipe nota mil. A Aluá ficou na recepção recebendo nossos convidados, a Lenita e a o Arthur ficaram no salão para apresentar nossos jornalistas aos clientes e fazer o agendamento de entrevistas.  O Pedro Ivo foi o nosso fotógrafo. Enquanto isso a Ana colou no Ricardo Wertchko, analista de eventos do Grupo Abril, para apresentar e preparar nossos convidados que fariam as entregas dos prêmios.

Depois, foi só curtir o momento. Que delícia ver todo mundo se divertindo, torcendo para os seus favoritos, e vibrando com as premiações.

A gente só pode agradecer mais uma oportunidade por estarmos juntinho mais uma vez. Ricardo, Monica e Thais, não é à toa que vocês fazem parte de um projeto como esse. Pessoas competentes e compromissadas com o trabalho como vocês é a garantia de uma boa parceria. Imprensa, colunistas, influencers e amigos da Pau e Prosa, nosso trabalho simplesmente não aconteceria sem o apoio de vocês. Nosso caso é de amor e que bom que é poder contar com a presença de cada um.

Como é maravilhoso contar uma história quando a gente ainda está no calor da paixão né? Quer shipar esse casal #vepau? Confira toda a produção no site:

https://veja.abril.com.br/noticias-sobre/veja-comer-beber-cuiaba-2018/.

Até o próximo carnaval, Veja Comer e Beber.

Posts Relacionados
Grupo Emily sendo Grupo Emily
Prêmio Veja Comer & Beber conta com assessoria da Pau e Prosa Comunicação