Sem categoria

Pau e Prosa e Femoda, juntos há quatro edições

A 9ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), aconteceu entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), antecipando as tendências da coleção Outono/Inverno 2020.

Já é a quarta vez que a Pau e Prosa faz a assessoria de imprensa deste evento. Nesta edição, os serviços realizados foram:

– produção de releases;
– disparo de releases para veículos de interesse em Mato Grosso;
– reforço por follow (contato com cada jornalista/veículo);
– cobertura jornalística e fotográfica;
– alimentação do site da Femoda com notícias do evento.

A feira vem crescendo a cada edição. O evento registrou números crescentes tanto de visitantes como de negócios fechados, com um aumento considerável também na abrangência dentro do estado e até fora dele.

Na avaliação do presidente da Assorep-MT, João Gasparetto, o movimento de visitantes foi 30% maior em relação à anterior e o volume de negócios deve ter um incremento de 15%, sendo que a meta fixada para esse aumento de público era de 10%. “Esta Femoda foi um sucesso em todos os sentidos, os clientes gostaram, aprovaram as coleções, os lançamentos e todas as marcas. Os expositores e os gerentes que estiveram aqui acompanhando os representantes também ficaram bastante satisfeitos”, comemorou.

O resultado de publicações em jornais, sites e outros veículos de comunicação também não foi diferente:

Foram encontradas 42 notícias relativas ao período de 08/12/2019 até 07/02/2020 para a consulta Femoda, publicadas por 15 veículos distintos.

Veja em detalhe: http://bit.ly/2w7ltRo

A Pau e Prosa agradece a Femoda por, mais uma vez, confiar em nosso trabalho.
Até a próxima 😉

Posts Relacionados
Cuiabá 300 anos – Terapia de Lembranças 2
Mais Safra, mais energia, mais amor pelo trabalho.