Casa Cor MT / Release

Imprensa: faça seu credenciamento

A CASA COR MT preparou um evento especial para a imprensa que poderá conhecer os 29 ambientes com exclusividade terça-feira (30), às 19h. A 12ª edição da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas ocorre no Shopping Estação Cuiabá.

Participe e vote no seu ambiente preferido. O vencedor será escolhido como destaque.

Faça seu credenciamento aqui.

Casa Cor MT 2018 anuncia lista de ambientes e profissionais

01/10/2018

A 12ª edição da Casa Cor Mato Grosso, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, está com a lista de ambientes e profissionais definida e as obras bastante adiantadas. Os espaços começam a ganhar vida e prometem surpreender os visitantes a partir de 26 de outubro, no Shopping Estação Cuiabá, com cerca de 32 ambientes criados sob inspiração do conceito deste ano, “A Casa Viva”.

Mais uma vez sob a direção de Vagner Giglio, Emili Ayoub Giglio e Marcelo Ayoub Giglio, a Casa Cor Mato Grosso 2018 ocupa um espaço de quase 2 mil m² dentro do novíssimo Shopping Estação Cuiabá, cuja inauguração ocorrerá próximo da abertura da Mostra. Os 32 ambientes levam a assinatura de 37 arquitetos e designers de interiores de várias regiões do estado, que apresentarão ao público o que há de mais atual em termos de inovação e tendências de decoração.

A Mostra

A Casa Cor MT, que em sua 12ª edição será realizada no período de 26 de outubro a 9 de dezembro de 2018, é uma marca pertencente ao Grupo Abril e reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, reunindo renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

O evento este ano conta com patrocínio da Deca e do Shopping Estação Cuiabá, além dos apoios locais da Realce Persianas, Solução Técnica Áudio e Vídeo, Emily Atual, Kitchens, e tem a Maxvinil como fornecedor oficial da mostra.

Casa Cor Mato Grosso 2018 - Lista de ambientes e profissionais

Fachada – Eduardo Garcia

Casa Cor MT 2018 começa a ganhar forma com primeira reunião de trabalho

18/08/2018

A 12ª edição da Casa Cor Mato Grosso, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, começou a ganhar forma nesta quinta-feira (16/08), com a primeira reunião operacional. Além dos profissionais responsáveis pelos ambientes, o encontro contou com a participação dos patrocinadores Deca e Shopping Estação Cuiabá, além dos apoios locais Realce Persianas, Vidros Guaporé e demais parceiros.

Na oportunidade, os diretores da Casa Cor Mato Grosso, Vagner Giglio, Emili Ayoub Giglio e Marcelo Ayoub Giglio, falaram sobre o tema da mostra, “Casa Viva”, e passaram as principais orientações em relação ao trabalho que será feito daqui para a frente, tanto em relação à Casa Cor como ao shopping. Os profissionais terão 60 dias para montar seus ambientes (31 ao todo), num espaço de quase 2 mil m², uma parte desse período com o mall já em funcionamento, o que demandará um planejamento de trabalho de arquitetos e designers.

Os patrocinadores e apoiadores também se apresentaram aos presentes e falaram sobre novidades e lançamentos que poderão ser utilizados já nesta edição da Casa Cor Mato Grosso. A inovação, por sinal, é um dos principais perfis da mostra, que se notabilizou como uma grande vitrine de tendências nas áreas de arquitetura, design de interior e paisagismo.

Ana Cláudia Veras, arquiteta da Deca, ressaltou que são 25 anos de parceria com a Casa Cor no país e, para a empresa, é sempre um grande prazer participar das mostras. “É uma oportunidade de disponibilizarmos novos produtos, é uma vitrine também para os profissionais destacarem os seus projetos. É também uma forma de nos aproximarmos do cliente final de uma forma mais inusitada”, frisou a profissional.

Para Leandro Carvalho, gerente de operações do Shopping Estação Cuiabá, a parceria se encaixou perfeitamente na proposta do empreendimento. É um evento muito importante e que está em linha com o que trazemos para a cidade. Este ano o tema é ‘Casa Viva’ e o shopping é um ambiente vivo. Nós estamos trazendo para a população cuiabana não só um centro de compras, mas um centro de lazer, de convivência”, frisou.

Os profissionais também enalteceram a realização de mais uma edição da Casa Cor Mato Grosso. Para a estreante Jéssica Nolasco Fiorenza, que assina a “Suíte do Menino” em parceria com Elizangela Poltronieri e Itamara Cenci, é um espaço privilegiado de exposição. “É uma ótima oportunidade para nós, como arquitetas. Dá uma visibilidade muito boa no mercado, pois assim podemos mostrar o nosso trabalho”, defendeu, adiantando que o ambiente será voltado para tecnologia e videogames, justamente para atrair os jovens que tem entre 10 e 14 anos.

“Nós demos o pontapé inicial hoje. Agora fica por conta dos profissionais. Hoje foram passadas todas as informações técnicas, do local. O shopping está pronto, com magníficas instalações. Vai ser muito bom para a mostra e para os profissionais essa participação”, avaliou o diretor geral da Casa Cor Mato Grosso, Vagner Giglio. Tem tudo para ser a melhor já realizada, acrescentou ele, pois há ainda o fator experiência. “A expectativa é muito boa, muito grande, nós já temos uma expertise de fazer a mostra em shoppings, é a terceira edição nesse formato. Esta vai ser fantástica porque é dentro de um shopping maravilhoso, que tem tudo a ver com a Casa Cor”, finalizou.

A Casa Cor MT será realizada de 26 de outubro a 9 de dezembro no Shopping Estação Cuiabá.

CASA COR MT

Pertencente ao Grupo Abril, a CASA COR MT é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, chega à sua 12ª edição em Mato Grosso, sob a direção de Vagner Giglio, Emili Ayoub Giglio e Marcelo Ayoub Giglio. A mostra faz parte do calendário de eventos culturais do Estado e também da Capital desde o ano 2000.

CASA COR MT se une ao Shopping Estação Cuiabá para edição 2018

04/02/2018

A 12ª edição da CASA COR MT 2018, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, já tem local definido. Será no novo Shopping Estação Cuiabá, em uma área de 2 mil metros quadrados. A parceria foi oficializada com a assinatura do contrato, na sexta-feira (02/02), pelo diretor administrativo da CASA COR MT, Marcelo Ayoub Giglio, e do gerente comercial do shopping, César dos Santos.

A expectativa de ambos é grande. Isto porque a inauguração do Estação Cuiabá ocorrerá em setembro e contará com um grande fluxo de público, e a Casa Cor MT será inaugurada em outubro. “Nossa expectativa é superar o número de visitantes da edição anterior que foi recorde de público com quase 24 mil visitantes, o novo shopping vem com força total, conta com uma localização privilegiada e tem um mix de lojas completo”, comentou o diretor comercial da CASA COR MT, Vagner Giglio.

Com o cuidado de não revelar muitas das surpresas esperadas para este ano, Giglio adianta que a CASA COR MT planeja explorar várias atividades em conjunto com o shopping, inclusive com área gastronômica durante a realização do evento. “Tudo isto não beneficia somente a população, mas também os lojistas. Já são 18 anos de CASA COR MT e iremos fazer um trabalho diferenciado pensando também numa interação com o público do Estação Cuiabá”, contou.

“A parceria com CASA COR será o primeiro passo para entregar ao público um espaço completo com experiências que irão muito além das compras. Está no nosso DNA, na BRMALLS, oferecer ao público as melhores opções de lazer e entretenimento, e ter um nome forte como a CASA COR logo após a inauguração do shopping abrirá as portas para que muitos momentos bacanas sejam vividos pela população de Cuiabá no nosso espaço de convivência”, afirma César dos Santos.

CASA COR MT

SHOPPING ESTAÇÃO CUIABÁ

O Shopping Estação Cuiabá contará com 280 lojas, sete salas de cinema multiplex, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, alameda de serviço, aproximadamente 2.000 vagas cobertas para estacionamento. O empreendimento foi planejado sob medida para oferecer conforto e uma experiência de compras agradável, trazendo o que há de mais moderno no mercado.

O empreendimento fará parte do portfólio da BRMALLS, a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 unidades. Marcas como Outback Steakhouse, Saraiva Megastore, Tok & Stok, Kalunga, Penguin e Johnny Rockets farão parte do empreendimento. Sendo uma empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil.