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Pau e Prosa e Femoda, juntos há quatro edições

A 9ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), aconteceu entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), antecipando as tendências da coleção Outono/Inverno 2020.

Já é a quarta vez que a Pau e Prosa faz a assessoria de imprensa deste evento. Nesta edição, os serviços realizados foram:

– produção de releases;
– disparo de releases para veículos de interesse em Mato Grosso;
– reforço por follow (contato com cada jornalista/veículo);
– cobertura jornalística e fotográfica;
– alimentação do site da Femoda com notícias do evento.

A feira vem crescendo a cada edição. O evento registrou números crescentes tanto de visitantes como de negócios fechados, com um aumento considerável também na abrangência dentro do estado e até fora dele.

Na avaliação do presidente da Assorep-MT, João Gasparetto, o movimento de visitantes foi 30% maior em relação à anterior e o volume de negócios deve ter um incremento de 15%, sendo que a meta fixada para esse aumento de público era de 10%. “Esta Femoda foi um sucesso em todos os sentidos, os clientes gostaram, aprovaram as coleções, os lançamentos e todas as marcas. Os expositores e os gerentes que estiveram aqui acompanhando os representantes também ficaram bastante satisfeitos”, comemorou.

O resultado de publicações em jornais, sites e outros veículos de comunicação também não foi diferente:

Foram encontradas 42 notícias relativas ao período de 08/12/2019 até 07/02/2020 para a consulta Femoda, publicadas por 15 veículos distintos.

Veja em detalhe: http://bit.ly/2w7ltRo

A Pau e Prosa agradece a Femoda por, mais uma vez, confiar em nosso trabalho.
Até a próxima 😉

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Assessoria de Imprensa Campanha Campanha Publicitária Evento

6 Dicas para produção de um evento para seus colaboradores

Você que tem uma empresa já sabe: fazer evento é sempre um desafio! Uma sequência de tarefas que envolve fornecedores, detalhes e agradar pessoas de diferentes tipos. Quando se trata de colaboradores não é diferente.

A Pau e Prosa te dá algumas sugestões a partir do que foi realizado no evento do nosso cliente Sicoob Central Rondon, no Movimento Sicoob 2020. É a quarta edição do Movimento, e em todas estivemos presentes.

Vamos começar?

 

1 – Faça um diagnóstico

Fazer um diagnóstico completo de sua empresa não é tarefa simples. Mas de maneira resumida podemos dizer que se trata de fazer uma avaliação interna sobre os pontos positivos e possíveis fraquezas.

Ao realizar o diagnóstico você sabe exatamente quais pontos precisam ser trabalhados em eventos que envolvem motivação, valorização ou resolução de problemas mais específicos. Assim, seu evento será mais assertivo. Não haverá gastos para o que não é necessário e tratará de resultados efetivos no relacionamento com o seu colaborador.

No caso do Sicoob Central Rondon, a cooperativa possui uma assessoria especializada para essa demanda.

2 – Crie um tema

Um evento com um tema é capaz de criar um clima, super necessário no envolvimento das pessoas com o propósito da empresa e do evento.

Para o Movimento Sicoob 2020 o tema sugerido foi: “O céu é o limite”. O cliente aprovou e assim pudemos dar personalidade nas peças e ações que propusemos.

3 – Planeje os materiais, faça orçamentos

Ao planejar um evento é preciso saber todos os materiais que serão necessários para fazer uma boa comunicação. Faça um levantamento, orce com seus principais fornecedores. É essencial que exista um bom relacionamento com eles, para que ninguém fique na mão.

No caso do Movimento Sicoob foram feitos: camisetas, convites, crachás, lonas, troféus, uma torre interativa, um painel luminoso e cheques em tamanho grande, entre outras peças. Além disso cerca de 50 peças eletrônicas foram produzidas. Tudo ficou muito lindo!

4 – Busque interatividade

O colaborador precisa se sentir parte do processo e entender que é peça importante da instituição em que trabalha e que o evento só estará completo com a presença dele.

Para o Movimento Sicoob foram feitas algumas ações. Para começar cada colaborador recebeu em seu quarto uma camiseta personalizada com o seu nome, depois, na entrada do evento eles ganharam uma estrela e um tijolinho que fariam parte na construção de murais. Além disso, antes mesmo de dar início a primeira palestra, eles foram recebidos com a banda E-Strings, que animou a galera e os convidou para tocarem junto com eles.

Percebe o envolvimento?

Ao dar início à programação, o primeiro palestrante elogiou o clima entre os colaboradores e disse: “pegar uma plateia com essa animação, não tem preço”.

5 – Convide palestrantes

Oferecer conhecimento que agrega com os objetivos da instituição é um combo que só tem vantagens. Todo mundo saí ganhando. É importante que os palestrantes escolhidos estejam alinhados com o diagnóstico produzido anteriormente. O Marketing do Sicoob fez essa busca e acertou em cheio.

6 – Faça registros

Eventos sempre ficam na memória, e devem ficar mesmo! Eles fazem parte da história da instituição e da caminhada individual de cada colaborador. Contratar bons profissionais de fotografia, vídeo e produzir releases são essenciais neste quesito.

Além de toda essa estrutura, o Movimento Sicoob ainda fez questão de entregar uma lembrança para seus colaboradores: fotos impressas na hora. Quem não gosta de ter esses mimos ao lado do computador enquanto trabalha, não é?

Com tanto carinho nos detalhes o Movimento Sicoob 2020 foi um sucesso.

Tudo isso requer muito trabalho e dedicação de todos os envolvidos. Fazer parte de momentos dos nossos clientes como este é o que nos desafia e nos dá a sensação de dever cumprido. O Sicoob Central Rondon, entre gestão e colaboradores, possui pessoas incansáveis na busca de melhorias em prol da marca em que acreditam.

Obrigada Aifa, Clademir, Emílio, Taciana e Jéssica pela confiança e pela parceria de sempre.

Vocês são demais!

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Campanha Publicitária

Cuidar é todo dia – Unimed Cuiabá

Cuidar é todo dia. Foi com esse mote que apresentamos a campanha institucional da Unimed Cuiabá. Além de abordar a importância do cuidado diário, o objetivo foi mostrar o novo Espaço Cuidar, um lugar de atenção integral à saúde, inédito em Mato Grosso e que oferece maior facilidade e qualidade no atendimento para todos os clientes.
O mote principal dialoga com a vida e fala sobre o cuidado diário conceito relacionando-se com o novo modelo de atendimento da Unimed Cuiabá.

Com produção da Môlera Filmes, a nossa campanha ficou show. A galera mandou ver na produção e soube captar muito bem a essência da nossa ideia, mostrando sensibilidade, emoção e a realidade, marca da Unimed Cuiabá.
A campanha, desde o início, foi baseada em histórias reais de pessoas que fazem o bem todos os dias. Foram 4 filmes que retrataram os mais variados tipos de cuidados, deixando bem claro o nosso mote.

O seu Vicente e a dona Neusa falam sobre a relação de amor e amizade; a Susielene nos exibe a dedicação com os animais, o Lukas aborda a perspectiva de um voluntário e sobre a mudança das crianças que participam de um projeto social; e a Marithe mostra a preocupação com o meio ambiente e a atenção voltada a natureza.

Todas essas relações, mesmo diferentes uma da outra, expõem a importância do contato com tudo que está ao nosso redor.

A dedicação e ao cuidado diário, nestes filmes, comprovam que Cuidar é Todo Dia.

Confira as histórias e o resultado dessa campanha que nos orgulhamos em fazer!

 

 

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