Sem categoria

Mais Safra, mais energia, mais amor pelo trabalho.

Uma parceria que surgiu com uma busca no google. Assim surgiu a dupla + Safra e Pau e Prosa que em pouco tempo garantiu um sucesso para a marca que chegou em Mato Grosso para oferecer um sistema moderno e completo de armazenagem de grãos.

O sistema + Safra, da empresa Agromexport, oferece a implantação de unidades completas de medição, processamento e armazenagem de grãos dentro das fazendas, e por se tratar de uma novidade no mercado, principalmente, no modelo de negócio oferecido, a Pau e Prosa foi chamada para divulgar a marca em Mato Grosso. Mostrar como é importante e qual o diferencial. E a melhor forma de fazer esta informação chegar até os produtores foi por meio da imprensa.

Após uma reunião à distância, traçamos as estratégias de trabalho e iniciamos a produção de conteúdo. Em pouco tempo, os releases produzidos pela equipe de assessoria de imprensa da Pau e Prosa ultrapassaram as fronteiras de Mato Grosso e foram para os grandes centros permitindo que o + Safra fosse procurado já por produtores de São Paulo, Tocantins, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e outros estados.

Já em Mato Grosso, André Borghi e Matias Figueiredo, representantes da + Safra, deram entrevistas para veículos como Mato Grosso Agro, Hipernotícias, Rádio Capital e RDTV (veja vídeo). Além de ter os releases publicados em vários outros sites locais e também com abrangência no interior, principalmente nas regiões com as maiores produções agrícolas.

É claro que ficamos muito felizes com a repercussão positiva do nosso cliente na mídia, com o alcance nacional dado ao + Safra, mas sucesso para nós vai muito além disso. Sucesso é ter a confiança dos nossos assessorados. E, de fato conseguimos isso. Palavras do Matias: “Nossos melhores agradecimentos pela acolhida nos recepcionando e acompanhando na entrevista na rádio. Nos sentimos acolhidos e amparados com seu trabalho. Contamos com esta continuidade e nos colocamos à sua disposição”.

É isto que renova nossas energias e nos dá ainda mais alegria para realizar nosso trabalho.

Posts Relacionados
Na comunicação, como no xadrez
A cor faz a magia acontecer