Campanha Publicitária

Cuidar é todo dia – Unimed Cuiabá

Cuidar é todo dia. Foi com esse mote que apresentamos a campanha institucional da Unimed Cuiabá. Além de abordar a importância do cuidado diário, o objetivo foi mostrar o novo Espaço Cuidar, um lugar de atenção integral à saúde, inédito em Mato Grosso e que oferece maior facilidade e qualidade no atendimento para todos os clientes.
O mote principal dialoga com a vida e fala sobre o cuidado diário conceito relacionando-se com o novo modelo de atendimento da Unimed Cuiabá.

Com produção da Môlera Filmes, a nossa campanha ficou show. A galera mandou ver na produção e soube captar muito bem a essência da nossa ideia, mostrando sensibilidade, emoção e a realidade, marca da Unimed Cuiabá.
A campanha, desde o início, foi baseada em histórias reais de pessoas que fazem o bem todos os dias. Foram 4 filmes que retrataram os mais variados tipos de cuidados, deixando bem claro o nosso mote.

O seu Vicente e a dona Neusa falam sobre a relação de amor e amizade; a Susielene nos exibe a dedicação com os animais, o Lukas aborda a perspectiva de um voluntário e sobre a mudança das crianças que participam de um projeto social; e a Marithe mostra a preocupação com o meio ambiente e a atenção voltada a natureza.

Todas essas relações, mesmo diferentes uma da outra, expõem a importância do contato com tudo que está ao nosso redor.

A dedicação e ao cuidado diário, nestes filmes, comprovam que Cuidar é Todo Dia.

Confira as histórias e o resultado dessa campanha que nos orgulhamos em fazer!

 

 

Posts Relacionados
Um aniversário, uma terapia, uma recordação
6 Dicas para produção de um evento para seus colaboradores