Voltar

CANTINHO DA IMPRENSA

SHOWRRASCO / Release


Showrrasco surpreende público cuiabano e deixa “gostinho de quero mais"

14/11/2017

*Showrrasco surpreende público cuiabano e deixa “gostinho de quero mais”*

Uma estrutura que surpreendeu o público aliada ao bom e velho rock n’ roll, muito chopp de qualidade com a marca Louvada e churrasco à vontade garantiram o sucesso do Showrrasco em Cuiabá na sua primeira edição. Foram oito horas de muita curtição e animação da galera que aproveitou para relembrar clássicos das Velhas Virgens, Camisa de Vênus e Ira!.

Para esquentar a tarde, a banda local Ponto Seis subiu ao palco e preparou a galera para o que viria. Com letras irreverentes, que misturam assuntos como sexo e álcool, 15 discos lançados e mais de 30 anos de história, Velhas Virgens empolgou o público com clássicos como “Abre Essas Pernas para Mim”, “Mulher Diabo”, “Toda Puta Mora Longe”. E o destaque também ficou para Juju Kosso, que divide o vocal da banda com o Paulão de Carvalho, e pôs fogo na apresentação.

E quem nunca ouviu um “Toca Raul” no meio de um show de rock? Pois é, no Showrrasco nem precisou pedir. Camisa de Vênus subiu ao palco com Marcelo Nova e um especial do rei do rock Raul Seixas. E, é claro que o público foi à loucura. Com as letras na ponta da língua a galera entoou hinos como “Rock do Diabo”, “Pastor João e a Igreja Invisível” e “Carpinteiro do Universo”. Mas os sucessos do Camisa acumulados ao longo dos mais de 35 anos de banda também fizeram parte do repertório como “Bete Morreu”, “Silvia” e “Eu Não Matei Joana D’Arc”.

Para encerrar a noite foi a vez de Ira! entrar para levar o público à loucura com músicas já consagradas no rock nacional como “Envelheço na Cidade”, “Flerte Fatal”, “Núcleo Base”, “Gritos na Multidão”, “O Girassol”, “Flores em Você”, entre outros, afinal também são mais de 30 anos de estrada e um repertório cheio de clássicos.

E, assim como não faltou música de qualidade, também não faltou carne selecionada. Open food, o evento mostrou que sabe fazer um churrasco como poucos. Para dar conta dessa verdadeira maratona foi chamado o pessoal da Bullford Steakeria, responsável por organizar o churrasco e fazer o convite aos parceiros. Foram mais de 15 churrasqueiros preparando os mais variados cortes de carne, feitas de maneiras diferentes, e servidas em vários pontos espalhados pelo estacionamento do Cuiabá Tênis Clube, local do evento.

O chef de cozinha e churrasqueiro profissional Rafael Martins Ribeiro Campos explica a opção pelas carnes bovinas das raças Angus e Senepol, varais de aves e pernil suíno, estandes de carneiro, peixe e linguiça para o evento. “Tudo foi pensando para garantir carne à vontade para as seis horas de open food à disposição do público. As estações tinham equipes preparadas para que o atendimento fosse rápido”, contou.

 

Participaram do Showrrasco os parceiros: Barba Grelha e Bigode, Lamonyel - Açougue 154, Senepol da Conquista, Lelis, Buteco de Quinta, Larissa Larica, Churrasco Dubom, Delícias Pantaneiras, Cozinha dos Fundos, Felipe Rays, Paulo Cruz - Estação da Carne, Rafael Comachio, Ademilson Almeida, Casa de Carnes Vargas, Toca do Macaco, Carlos Miranda, Rodrigo Cantão e Ultrametal.

Com 19 anos de tradição, o Showrrasco nasceu com um grupo de amigos universitários em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, e este ano, pela primeira vez, chegou a Cuiabá depois de passar por Goiânia (GO). Em seus palcos passaram grandes bandas como Biquini Cavadão, CPM 22, Criolo, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Raimundos, Velhas Virgens, Detonautas, Tihuana, entre outros.

Em Cuiabá, Showrrasco deixou um gosto de quero mais e a organização já prometeu uma nova edição para o próximo ano.

Bandas clássicas do rock nacional animam o Showrrasco, no Tênis Clube

11/11/2017

Bandas responsáveis por capítulos importantes da história do rock nacional estarão juntas neste sábado (11), na primeira edição mato-grossense do Showrrasco. O evento contará com shows das clássicas Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens, além da banda cuiabana Ponto Seis. Serão mais de oito horas regadas a muito rock, churrasco e cervejas especiais, no estacionamento do Cuiabá Tênis Clube, na Capital.

O Showrrasco em Cuiabá segue a mesma linha que garantiu o sucesso de crítica e público do evento, que nasceu em Minas Gerais, há 18 anos. Ele alia sempre a boa gastronomia, neste caso o churrasco, a bebidas de qualidade e, claro, a melhor música representada pelo rock nacional. Esta, por sinal, está garantida com apresentações que têm atraído grande público em todo o país.

A banda paulista Ira!, uma das mais emblemáticas do Brasil, traz a turnê que marcou sua volta aos palcos. No comando estão juntos, mais uma vez, o vocalista Nazi e o guitarrista Edgard Scandurra, acompanhados dos músicos Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados).

Eles prometem um set list recheado com os maiores sucessos da carreira da banda, como os clássicos absolutos “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Núcleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”, entre outras.

O Camisa de Vênus traz seu elogiado “Toca Raul” a Cuiabá, um show que tem repertório baseado em sucessos do eterno “rei do rock” Raul Seixas e da parceria que a banda fez com ele e que rendeu o ótimo álbum A Panela do Diabo. A turnê, conta o vocalista Marcelo Nova, nasceu depois da volta do grupo aos palcos, quando percebeu que volta e meia estavam tocando “Aluga-se”, “Rock das Aranha” e “Pastor João e a Igreja Invisível”, que fizeram em parceria.

“Pensei, então, em uma tour onde pudesse apresentar várias canções de Raul. Não só as que fizemos, mas também clássicos da sua carreira que tocamos várias vezes juntos como ‘Cowboy Fora da Lei’, ‘Metamorfose Ambulante’, ‘Al Capone’, ‘Sociedade Alternativa’, entre tantas outras”, lembra. Além de Marcelo e Robério (os dois remanescentes) participam Drake Nova (guitarrista), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria).

Outra banda que comemora longa data na estrada é a paulista Velhas Virgens. Elas trazem para a Capital o show que marca os 30 anos de exitosa carreira no cenário do rock independente paulista. Para isso, apresentam ao público o novo CD “Garçons do Inferno” que também dá o nome a nova turnê.

Para compor o 15º álbum da banda foi realizada uma votação entre os fãs, que elegerem as 20 melhores músicas das Velhas Virgens, resultando na primeira coletânea oficial. Entre elas estão os clássicos “Toda Puta Mora Longe”, “Beijos do Corpo” e “Abre Essas Pernas Pra Mim”. Para estes 30 anos de muito rock and roll, a banda gravou ainda um DVD ao vivo com financiamento coletivo como já fizeram em outros dois materiais.

A representante do rock mato-grossense Ponto Seis garante um show à altura dos headliners deste sábado. A banda é formada por quatro amigos que têm o mesmo sonho em comum, levar suas músicas para os quatro cantos do país, com muito trabalho, esforço e dedicação. O som é pop, com melodias de fácil assimilação e marcantes.

Nascida em 2012, a Ponto Seis é composta por Dedé Mattos (vocal), Wel Ribeiro (guitarra), Lucas Oliveira (baixo) e Rafa Bocão (bateria) e lançou este ano o primeiro EP pelo Midas Music, além do videoclipe da música de trabalho “Sinto Sua Falta”.

Serviço - Os ingressos estão à venda na Casa de Festas ou pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/showrrasco-11-de-novembro). Para Área Vip, local seguro e confortável com acesso à frente do palco e open food de churrasco, o valor do ingresso é de R$ 100 (meia). Já para camarotes, com tudo incluso, open bar e open food, o valor é de R$ 250 (meia) por pessoa. Mais informações: www.facebook.com/showrrasco.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Informações: (65) 3664-3300 / (65) 9 8411-2104

Foto: Lucas Ninno

Showrrasco: seis tipos de carnes temperadas com rock n’ roll

06/11/2017

Que o churrasco é uma paixão mato-grossense não há dúvida. Mas o Showrrasco, que será realizado no dia 11 de novembro, no Tênis Clube Cuiabá, vai mostrar que ele pode ser melhor ainda temperado com o bom e velho rock n’ roll. O evento, com shows de Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens, contará com os mais variados tipos de carne servidas o tempo todo em dezenas de pontos espalhados pelo local.

Para dar conta dessa verdadeira maratona foi chamado o pessoal da Bullford Steakeria, responsável por organizar o churrasco e fazer o convite aos parceiros. O chef de cozinha e churrasqueiro profissional Rafael Martins Ribeiro Campos explica que serão várias estações à disposição do público. Segundo ele, serão oferecidas carnes bovinas das raças Angus e Senepol, varais de aves e pernil suíno, estandes de carneiro, peixe e linguiça.

“Tudo foi pensando para garantir carne à vontade para as seis horas de open food à disposição do público. As estações terão uma equipe preparada para que o atendimento seja rápido. Será no máximo um minuto para entrega, tudo é muito rápido no nosso sistema”, garante o churrasqueiro.

Com 19 anos de tradição, o Showrrasco nasceu com um grupo de amigos universitários em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, e este ano, pela primeira vez, chega a Cuiabá depois de passar por Goiânia (GO). Em seus palcos passaram grandes bandas como Biquini Cavadão, CPM 22, Criolo, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Raimundos, Velhas Virgens, Detonautas, Tihuana, entre outros.

Para a primeira edição na capital mato-grossense o Showrrasco mantém o mesmo alto nível de rock com as presenças das bandas nacionais Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens, além da local Ponto Seis. É garantia do melhor do rock nacional, regado a cinco tipos de cerveja da Louvada.

Parceiros – Participam do Showrrasco os parceiros: Barba Grelha e Bigode, Lamonyel - Açougue 154, Senepol da Conquista, Lelis, Buteco de Quinta, Larissa Larica, Churrasco Dubom, Delícias Pantaneiras, Cozinha dos Fundos, Felipe Rays, Paulo Cruz - Estação da Carne, Rafael Comachio, Ademilson Almeida, Casa de Carnes Vargas, Toca do Macaco, Carlos Miranda, Rodrigo Cantão e Ultrametal.

Serviço - Os ingressos estão à venda na Casa de Festas ou pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/showrrasco-11-de-novembro). Para Área Vip, local seguro e confortável com acesso à frente do palco e open food de churrasco, o valor do ingresso é de R$ 100 (meia). Já para camarotes, com tudo incluso, open bar e open food, o valor é de R$ 250 (meia) por pessoa.

Mais informações: https://www.facebook.com/showrrasco.

Festival junta paixões dos cuiabanos: show e churrasco

24/10/2017

Três bandas nacionais de rock and roll, churrasco do bom e cerveja gelada. Assim vai ser a edição Showrrasco, festival que é realizado há 19 anos em Minas Gerais e acontece pela primeira vez em Cuiabá em novembro.

As bandas são Ira!, Camisa de Vênus, Velhas Virgens e a abertura fica por conta da Ponto Seis. A data é 11 de novembro e o local é o Tênis Clube de Cuiabá, que já sediou festas homéricas nos anos 90.

A ideia da festival Showrrasco nasceu com um grupo de amigos universitários em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, e este ano, pela primeira vez, chega a Cuiabá depois de ser realizada também em Goiânia (GO).

O festival começa às 14h e vai até as 22h. Uma ampla estrutura com tendas na área Vip com open food de churrasco será montada. Os camarotes serão open bar e open food. E os cinco tipos de cerveja da festa serão da Louvada.

Os ingressos já estão à venda na Casa de Festas ou pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/showrrasco-11-de-novembro).

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação
Informações: (65) 3664-3300 / (65) 9 8411-2104

Showrrasco traz Ira!, Velhas Virgens e Camisa de Vênus para Cuiabá

29/09/2017

Cerveja gelada, carne a vontade e muito rock and roll. Tem combinação melhor? Cuiabá receberá em novembro três shows nacionais no maior festival de música e churrasco do Brasil. O Showrrasco, que tem 19 anos de tradição, nasceu com um grupo de amigos universitários em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, e este ano, pela primeira vez, chega a Cuiabá depois de passar por Goiânia (GO).

Ao longo desses anos, estiveram presentes nos palcos do Showrrasco bandas como: Biquini Cavadão, CPM 22, Criolo, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Raimundos, Velhas Virgens, Detonautas, Tihuana, entre outros.

A vinda para Cuiabá logo no primeiro ano de expansão para outras cidades tem uma explicação: a paixão do cuiabano por cerveja e churrasco. E, é claro, o rock and roll é mais um atrativo da festa.

Num clima bem anos 90, o Showrrasco será no estacionamento do Tênis Clube Cuiabá, local que já foi palco de festas tradicionais da Capital, e as músicas serão embaladas pelas bandas nacionais Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens, além da local Ponto Seis.

Save the date: dia 11 de novembro. E pode chamar os amigos pra churrascada, porque o evento começa às 14h e vai até as 22h. E para nem pensar em ficar de fora, vale lembrar que ainda haverá cinco tipos de cerveja da Louvada para escolher.

Está preocupado com o calor de Cuiabá ou com a possibilidade de chuva? Fica tranquilo. Entre os diferenciais do evento está o fato do espaço ser coberto com tendas. Além de curtir uma boa música, o público também pode aproveitar espaços como camarote, para dar aquela descansadinha básica, com open bar, e ainda tem a área VIP, tudo com qualidade e segurança, serviços de bar com ótimo atendimento e, claro, o open food de churrasco.

Interessou? Então compre o ingresso na Casa de Festas ou pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/showrrasco-11-de-novembro). Para Área Vip, local seguro e confortável com acesso à frente do palco e open food de churrasco, o valor do lote promocional é de R$ 80. Já para camarotes, com tudo incluso, open bar e open food, o valor do lote promocional é de R$ 250 por pessoa.
 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação
Informações
: (65) 3664-3300 / (65) 9 8411-2104

CADASTRE-SE

Receba nossos melhores conteúdos, sugestões de pautas e convite para eventos diretamente no seu e-mail.

CONTATO