Assessoria de Imprensa Evento

Prêmio Veja Comer & Beber conta com assessoria da Pau e Prosa Comunicação

0

Pela primeira vez o Prêmio VEJA Comer & Beber ocorreu em Cuiabá e além de eleger os 16 melhores nas categorias comidinhas, bar e restaurante, também mapeou cerca de 200 estabelecimentos na capital e em Chapada dos Guimarães.

Na preparação do evento, o prêmio contou com a Pau e Prosa Comunicação para fazer a assessoria de imprensa. Com 15 anos de mercado, a empresa foi indicada pelos próprios clientes que já confiam no trabalho da agência.

Ao assumir a comunicação, foram traçadas as estratégias para que as informações chegassem até a imprensa local da melhor maneira possível. “A assessoria de imprensa tem de funcionar em sintonia com o cliente, para que os jornalistas que fazem a cobertura sintam-se a vontade e tenham o máximo de dados para matéria”, afirmou a sócia da Pau e Prosa, Ana Peron.

A empresária ressaltou ainda o fato de os veículos de comunicação terem recebido muito bem o prêmio em Cuiabá. O evento contou com uma ampla divulgação nos sites, mídias sociais e TV’s, com um retorno também muito positivo do público.

Além do prêmio, ocorreu também durante todo o mês o Festival Gastronômico Veja Comer & Beber, que reuniu 29 restaurantes de Cuiabá e Chapada com um menu especial e preço diferenciado para atender aos mais variados públicos. O objetivo foi, justamente, fomentar a gastronomia e o turismo nas duas cidades.

 

Posts Relacionados
A vida não é fácil. Cuidar de você e de quem você ama pode ser.
Louvada, Pau e Prosa e Renca pela Oktober Fest Louvada 2017