Campanha Campanha Publicitária

“Eu entendo” – Dia dos médicos – Unimed Cuiabá

Uma mensagem de carinho e compreensão narrada por filhos de médicos cooperados da Unimed Cuiabá. Ninguém melhor para falar sobre a vida agitada que eles levam e a importância da profissão na vida das pessoas.

Além do VT, preparamos material de e-mail marketing e anúncios para os principais jornais do estado.

 


Emkt – Dia do Médico Unimed

Preparar uma campanha com crianças é sempre desafiador mas ficou muito fofo né? Valeu a pena. Veja as fotos do making off das gravações, por Graciele Galvão.

 

Júnior, Molêra e Pau e Prosa, trabalhando juntos só dá bom! 😉

Continuar lendo
Assessoria de Imprensa

Louvada, Pau e Prosa e Renca pela Oktober Fest Louvada 2017

Fotos: Lucas Ninno

A Renca é a empresa responsável por cuidar da imagem da Cervejaria Louvada e sempre que realizam um evento que se faça necessário o serviço de assessoria de imprensa eles nos convocam pra fazer essa parceria.

Dessa vez estávamos escalados para trabalhar na Oktober Fest Louvada. Evento de tradição alemã que contaria com músicas, brincadeiras, comidas típicas e é claro, vários tipos de Chopps Louvada. O evento estava marcado para os dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal.

Após reuniões, traçada a estratégia de assessoria de imprensa, produzimos um artigo para mostrar como a Oktoberfest, em seu segundo ano, já é cuiabana, e outros textos falando sobre toda a preparação para a festa. “Tradição alemã, mato-grossense e rock se misturam na Oktoberfest”, este foi um release especial sobre a programação do evento produzido para ser enviado junto ao press kit bem legal, preparado pela Renca com canecas, ingresso para convidá-los para a festa e, claro que não poderia faltar, uma Louvada Pilsen. Olha que gracinha:

     

Após visitar as redações dos seguimentos de Cultura ou Variedades, influenciadores e personalidades da mídia cuiabana, ligamos para cada convidado para reforçar a importância da presença, além de confirmar o recebimento dos press kits.

Com esse trabalho já começamos a perceber o retorno da imprensa com publicações espontâneas sobre o acontecimento do evento. Muitos influenciadores postaram em suas redes e engajaram pessoas com sorteio. Além do trabalho desenvolvido para veículos impressos foi feito também um vídeo release que ficou disponível para downloads. Isso é feito porque diversos veículos podem usar desse material para compor a sua programação de televisão, principalmente no interior do Estado. Gerando ainda mais publicações e ampliando a divulgação.

 

Para fazer a manutenção e tentar permanecer na mídia até o dia do evento produzimos e disparamos ainda mais dois releases: Louvada cria Vila Germânica para Oktoberfest 2017 e Oktoberfest Louvada apresenta dois novos estilos de cerveja.

Chegado o grande dia, a Pau e Prosa preparou uma equipe jornalística com repórter e fotógrafo para cobertura e após a produção de release sobre o evento disparamos para os veículos de comunicação a matéria e as fotos. O resultado do pré e pós evento foi assim:

 

 

 

No total tivemos:
Mais de 70 matérias publicadas
102 downloads do vídeo release – dados confirmados em 19/10/17
Um sucesso!

Assim,  percebemos que nem toda a agência precisa de qualquer tipo de entrave para que possam trabalhar juntas. Obrigada Renca por sempre confirmar isso pra gente. Obrigada Cervejaria Louvada por entender o valor da assessoria de imprensa e confiar na Pau e Prosa para fazer parte do seu time.

 

 

 

Continuar lendo
Assessoria de Imprensa Evento

Prêmio Veja Comer & Beber conta com assessoria da Pau e Prosa Comunicação

Pela primeira vez o Prêmio VEJA Comer & Beber ocorreu em Cuiabá e além de eleger os 16 melhores nas categorias comidinhas, bar e restaurante, também mapeou cerca de 200 estabelecimentos na capital e em Chapada dos Guimarães.

Na preparação do evento, o prêmio contou com a Pau e Prosa Comunicação para fazer a assessoria de imprensa. Com 15 anos de mercado, a empresa foi indicada pelos próprios clientes que já confiam no trabalho da agência.

Ao assumir a comunicação, foram traçadas as estratégias para que as informações chegassem até a imprensa local da melhor maneira possível. “A assessoria de imprensa tem de funcionar em sintonia com o cliente, para que os jornalistas que fazem a cobertura sintam-se a vontade e tenham o máximo de dados para matéria”, afirmou a sócia da Pau e Prosa, Ana Peron.

A empresária ressaltou ainda o fato de os veículos de comunicação terem recebido muito bem o prêmio em Cuiabá. O evento contou com uma ampla divulgação nos sites, mídias sociais e TV’s, com um retorno também muito positivo do público.

Além do prêmio, ocorreu também durante todo o mês o Festival Gastronômico Veja Comer & Beber, que reuniu 29 restaurantes de Cuiabá e Chapada com um menu especial e preço diferenciado para atender aos mais variados públicos. O objetivo foi, justamente, fomentar a gastronomia e o turismo nas duas cidades.

 

Continuar lendo
1 3 4 5 6