Sem categoria

Pau e Prosa e Femoda, juntos há quatro edições

A 9ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), aconteceu entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), antecipando as tendências da coleção Outono/Inverno 2020.

Já é a quarta vez que a Pau e Prosa faz a assessoria de imprensa deste evento. Nesta edição, os serviços realizados foram:

– produção de releases;
– disparo de releases para veículos de interesse em Mato Grosso;
– reforço por follow (contato com cada jornalista/veículo);
– cobertura jornalística e fotográfica;
– alimentação do site da Femoda com notícias do evento.

A feira vem crescendo a cada edição. O evento registrou números crescentes tanto de visitantes como de negócios fechados, com um aumento considerável também na abrangência dentro do estado e até fora dele.

Na avaliação do presidente da Assorep-MT, João Gasparetto, o movimento de visitantes foi 30% maior em relação à anterior e o volume de negócios deve ter um incremento de 15%, sendo que a meta fixada para esse aumento de público era de 10%. “Esta Femoda foi um sucesso em todos os sentidos, os clientes gostaram, aprovaram as coleções, os lançamentos e todas as marcas. Os expositores e os gerentes que estiveram aqui acompanhando os representantes também ficaram bastante satisfeitos”, comemorou.

O resultado de publicações em jornais, sites e outros veículos de comunicação também não foi diferente:

Foram encontradas 42 notícias relativas ao período de 08/12/2019 até 07/02/2020 para a consulta Femoda, publicadas por 15 veículos distintos.

Veja em detalhe: http://bit.ly/2w7ltRo

A Pau e Prosa agradece a Femoda por, mais uma vez, confiar em nosso trabalho.
Até a próxima 😉

Continuar lendo
Campanha Publicitária

Cuidar é todo dia – Unimed Cuiabá

Cuidar é todo dia. Foi com esse mote que apresentamos a campanha institucional da Unimed Cuiabá. Além de abordar a importância do cuidado diário, o objetivo foi mostrar o novo Espaço Cuidar, um lugar de atenção integral à saúde, inédito em Mato Grosso e que oferece maior facilidade e qualidade no atendimento para todos os clientes.
O mote principal dialoga com a vida e fala sobre o cuidado diário conceito relacionando-se com o novo modelo de atendimento da Unimed Cuiabá.

Com produção da Môlera Filmes, a nossa campanha ficou show. A galera mandou ver na produção e soube captar muito bem a essência da nossa ideia, mostrando sensibilidade, emoção e a realidade, marca da Unimed Cuiabá.
A campanha, desde o início, foi baseada em histórias reais de pessoas que fazem o bem todos os dias. Foram 4 filmes que retrataram os mais variados tipos de cuidados, deixando bem claro o nosso mote.

O seu Vicente e a dona Neusa falam sobre a relação de amor e amizade; a Susielene nos exibe a dedicação com os animais, o Lukas aborda a perspectiva de um voluntário e sobre a mudança das crianças que participam de um projeto social; e a Marithe mostra a preocupação com o meio ambiente e a atenção voltada a natureza.

Todas essas relações, mesmo diferentes uma da outra, expõem a importância do contato com tudo que está ao nosso redor.

A dedicação e ao cuidado diário, nestes filmes, comprovam que Cuidar é Todo Dia.

Confira as histórias e o resultado dessa campanha que nos orgulhamos em fazer!

 

 

Continuar lendo
Sem categoria

Cuiabá 300 anos – Terapia de Lembranças 2

Dia 08 de abril Cuiabá completa 300 anos. Uma data para ser comemorada em grande estilo, é ou não é? E como toda terapia necessita de continuidade a Pau e Prosa propôs para a Unimed Cuiabá: “Vamos fazer a segunda fase da Terapia de Lembranças?”

Desta vez o estimulo de memória viria da música, ela tem esse poder de transportar a gente para um outro tempo. Quem nunca se pegou lembrando de uma festa, uma paquera, ou até mesmo um momento de fossa ao escutar aquela playlist das antigas?

O cliente amou a ideia. Mas quem seria nosso personagem?

João Batista de Jesus, conhecido como Bolinha, integrante da Banda Jacildo e Seus Rapazes, uma das mais famosa na capital nas décadas de 1950 e 1960. E fomos além, preparamos uma surpresa para ele!

Confira:

Fala a verdade… nossa produção deu um show (estrelinha para a Kamis) e não poderia ter sido melhor executada: Valeu Môlera!

Para essa fase da campanha o site Terapia de Lembranças foi reabastecido. Lá, além deste vídeo deixamos disponível a Playlist: Terapia de lembranças – Cuiabá 300 anos, criada no spotify só com músicas cuiabanas que faziam a alegria da galera. E claro que tem as músicas de Jacildo e Seus Rapazes.

Para estampar essa linda campanha nas ruas de Mato Grosso, foram criados anúncios. As fotos ficaram por conta do Diego Almeida. Checa só:

Nossa assessoria trabalhou pontualmente neste projeto e mostrou para os veículos de comunicação do estado a importância do tema para a saúde das pessoas, principalmente dos mais idosos. O resultado está aqui:

Gazeta Digital

A Gazeta

O Livre

Olhar Direto

News Cuiabá

HiperNotícias

Folha Max

E como recordar é viver, vale lembrar que em 2018, a Unimed Cuiabá iniciou a campanha publicitaria a “Terapia de Lembranças”, em comemoração aos 299 anos da capital, que resultou na elaboração de um livro com fotos antigas e uma dinâmica voltada aos idosos, com objetivo de estimular a memória deles.

“Cuidar da memória dos mais velhos é preservar a história da nossa cidade”

A campanha ainda pode ser conferida no site Terapia de Lembranças.

Continuar lendo
1 2 3 4 5 6