Assessoria de Imprensa Evento

O Sicoob entende de campo como ninguém – Exposições agropecuárias

0

O Sicoob MT/MS passou por algumas feiras agropecuárias no estado e para aproveitar o momento de exposição, foram liberadas taxas bem abaixo dos valores de mercado para consócios e financiamento. Realmente, uma oportunidade para os associados.

O cliente já estava fazendo um investimento considerado alto e juntos resolvemos trabalhar o público da exposição bem como os clientes da própria cooperativa. Sendo assim, nossa comunicação foi voltada mais para um publico interno.

Na Expoagro, em Cuiabá, o marketing do Sicoob fez o levantamento de todas as possibilidades de exposição: no rodeio, decidimos colocar a marca na porteira; nos telões,  fizemos inserções de vídeo, um cavaleiro estendeu a nossa bandeira na abertura (foi lindo), além de fazermos textos para que o apresentador pudesse fazer a divulgação de tempos em tempos. O Stand ficou lindo, inteirinho adesivado e contava com a participação animada do mascote Sipaguito, a maquininha de cartão de crédito do Sicoob, que fez a alegria da criançada.

 

                 

 

 

Durantes as manhãs, foi realizado o Fórum das Cadeias produtiva, que reuniu vários produtores rurais com autoridades no assunto. Ali, nossos consultores se colocaram a disposição deste público para divulgar as novas oportunidades que a cooperativa estava oferecendo.

 

      

Todos esses acontecimentos foram aproveitados para as mídias do próprio cliente. Além da divulgação anterior ao evento por meio de sugestões de pauta para divulgar as novas taxas, e preparar os associados por meio do facebook, e-mail marketing e contato via whats app, os jornalistas da Pau e Prosa fizeram também cobertura do evento, que foi exposto tanto no site como na mídia social.

Para as outras feiras no interior do Estado foi dado o suporte de materiais adaptados para cada bem como apoio de divulgação via facebook.

 

A correria e dedicação foi gigantesca e os resultados vieram na mesma proporção. Em dez dias de feira, só em Cuiabá por exemplo, o Sicoob comercializou mais de 30 milhões, muito acima da primeira meta estipulada de 15 milhões. Trabalhar comunicação integrada é isso, aproveitar a oportunidade em cada possibilidade.

 

 

 

Posts Relacionados
Grupo Emily sendo Grupo Emily
Veja comer e beber, amor de praia subindo a serra