Assessoria de Imprensa

Veja comer e beber, amor de praia subindo a serra

 

Sabe aquele romance de carnaval? Que de ano em ano a gente encontra, se empenha, troca juras de amor, vive toda aquela intensidade, mas infelizmente dura só um pouquinho? Então, o evento Veja Comer e Beber é tipo aquele “crush” que a gente fica sonhando em encontrar novamente.

E quando a gente sabe que vai encontrar “o boy” tem todo aquele preparo antes do evento né? Com esse cliente é desse jeitinho. Para que no dia esteja tudo dentro dos conformes para o tão esperado “date” a gente precisa deixar tudo preparado.

Daí, vem aquela novidade, né? A Pau e Prosa trabalhou, trabalhou, trabalhou (…) com todo o amor e dedicação para se preparar para o grande dia. Ligamos para convidar todos os nossos amigos e parceiros da imprensa, fizemos um levantamento das pessoas que são queridas por Cuiabá para fazer a entrega dos prêmios e convidamos um a um, chamamos também alguns influencers para que todos pudessem acompanhar essa festa.

Afinal, era a segunda vez que essa premiação acontecia, e pela segunda vez contando com a parceria da Pau e Prosa na prestação de serviço de assessoria de imprensa. A gente não queria fazer feio, nem frustrar a expectativa do nosso último encontro que foi mara!

Quinta-feira (26/04) chegou e aquele friozinho típico na barriga tomando conta da gente. Para não ter erro no atendimento à imprensa, formamos uma equipe nota mil. A Aluá ficou na recepção recebendo nossos convidados, a Lenita e a o Arthur ficaram no salão para apresentar nossos jornalistas aos clientes e fazer o agendamento de entrevistas.  O Pedro Ivo foi o nosso fotógrafo. Enquanto isso a Ana colou no Ricardo Wertchko, analista de eventos do Grupo Abril, para apresentar e preparar nossos convidados que fariam as entregas dos prêmios.

Depois, foi só curtir o momento. Que delícia ver todo mundo se divertindo, torcendo para os seus favoritos, e vibrando com as premiações.

A gente só pode agradecer mais uma oportunidade por estarmos juntinho mais uma vez. Ricardo, Monica e Thais, não é à toa que vocês fazem parte de um projeto como esse. Pessoas competentes e compromissadas com o trabalho como vocês é a garantia de uma boa parceria. Imprensa, colunistas, influencers e amigos da Pau e Prosa, nosso trabalho simplesmente não aconteceria sem o apoio de vocês. Nosso caso é de amor e que bom que é poder contar com a presença de cada um.

Como é maravilhoso contar uma história quando a gente ainda está no calor da paixão né? Quer shipar esse casal #vepau? Confira toda a produção no site:

https://veja.abril.com.br/noticias-sobre/veja-comer-beber-cuiaba-2018/.

Até o próximo carnaval, Veja Comer e Beber.

Continuar lendo
Campanha Campanha Publicitária

Não vire meme

A Unimed Cuiabá sabe que todo mundo adora um carnaval, e que nessa época o bom mesmo é curtir, mas sem exageros. Como hoje nós vivemos em um mundo super conectado e online, quem exagera corre grande risco de cair nas redes sócias, e ninguém quer passar vexame o ano inteiro, né pessoal? Foi nessa linha que a Campanha “ Não vire meme nesse carnaval” nasceu.

Foi feito um VT com imagens de um carnaval típico. Música, bebidas, namoro, e claro, alguns conselhos para aproveitar o carnaval o máximo possível. Além do vídeo, anúncios e fullbaners chamavam os foliões a visitarem um hotsite cheinho de dicas.

Veja o nosso hotsite

http://www.naovirememe.com.br/

Para não ficarmos apenas nos conselhos, a Unimed Cuiabá foi para a rua pra entregar alguns kit que com certeza seria de muita utilidade, principalmente nessa época do ano. Nele tinha: protetor solar, leque e camisinhas. Todos os colaboradores estavam devidamente uniformizados com a camiseta da campanha:

Continuar lendo
Assessoria de Imprensa Branding Campanha Campanha Publicitária

O que você pode fazer para tornar a sua empresa mais conhecida em 2018

O carnaval acabou e a impressão que a gente tem é de que o ano começou agora. Para quem ainda não parou para pensar na comunicação da sua empresa, vai precisar pensar agora. Você que é empreendedor sabe que quanto mais conhecida é a sua empresa mais clientes podem vir te procurar. Realizar um serviço de excelência e vender um bom produto é essencial, mas mostrar isso para seu público alvo pode acelerar o processo de crescimento. E como isso é possível?

Nós elencamos alguns serviços que podem ajudar você e a sua empresa.

Publicidade

Existem diversas possibilidades de mídias em televisão, rádio, sites, impressos que podem estampar a marca da sua empresa no cotidiano da vida das pessoas. Como isso funciona? Costuma ser assim: você contrata uma empresa de comunicação e ela produz o material especifico para o tipo de mídia e aluga os espaços disponíveis. Por exemplo: vamos supor que você quer ter um espaço de um site (ou vários) que você acha que é bem acessado pelo seu público. A empresa publicitária faz a arte especifica para esse site, faz o orçamento de quanto vai custar o aluguel desse espaço, então repassa esse custo para você.

É claro que a própria empresa faz o levantamento de quais mídias podem ser mais interessantes para o seu público, mas aqui, estamos só tentando resumir os serviços, ok?

Assessoria de imprensa

Será que você pensa assim? “Poxa, minha empresa presta um super serviço para a sociedade, mas não consigo o interesse das pessoas” ou “Minha empresa é um potencial para o meu Estado e isso é importante para a economia. ” Tudo o que de uma forma ou de outra consegue chamar a atenção da sociedade pode ser transformado em matéria. O que você acha que poderia estar estampado nos sites de notícias, ou jornais sobre a sua empresa? Em contato com assessoria que seja especialista nessa área e com bom relacionamento com imprensa é possível sugerir aos veículos sobre o interesse do leitor e obter determinado tipo de informação. Veja aqui que se trata de mísia espontânea e não se paga por esse espaço. O trabalho que a empresa de comunicação tem é de sugerir uma pauta e tentar demonstrar a importância desse material para o veículo.

Marketing Digital

As redes sociais estão aí prontas para serem utilizadas, com acesso ilimitado e cheia de informações sobre o seu público alvo. Cabe a sua empresa ter uma boa estratégia para alcançar o seu público, e trabalhar passo a passo explorando ao máximo de todas as suas possibilidades.

É importante que se diga que todo e qualquer serviço pode ser feito por você mesmo. Hoje, existem várias possibilidades de aprendizado. Como anda o seu tempo? Você pode aprender. Ficará bom o suficiente para passar uma boa impressão para o seu cliente? São respostas que só você pode responder.

Se você tem alguma dúvida ou precisa de alguma dica a gente pode dar pra você. É só perguntar aqui que a gente busca responder pra você, de graça… Para realizar esses serviços você pode contar com a Pau e Prosa.

Continuar lendo
1 2 3 5